13.7.06

Breve sonho...

Hoje sonhei com você. Com a distância que nos aproxima. Com a distância que nos aproximava. Com o carro que me levaria até a porta onde a batida suave revelaria a abetura de uma nova possibilidade. Um devaneio daquilo que foi e não pode mais ser. Um salto atordoado da rede sustentada pela madeira nativa. A sensação esquizofrênica de não saber quem sou, onde estou. Um suspiro...longo...Esmurro o pano que me alenta. Um soco sem rebote. Consumido pelo movimento que eu mesmo causo. Como aquilo que sonho: tentativa desperdiçada, possibilidade esgotada. O acordar me traz a vida, em sua face mais cruel. O isolamento, a distância, a falta, a impossibilidade, o querer, a falta de ter alguém a quem chorar, a quem culpar, a quem ouvir...
Solidão.

4 Comments:

Blogger paulovna said...

bob! adorei este seu post!muito sensível, franco!o que só comprova que o acre faz muito bem pra vc e pra suas palavras!

4:17 PM  
Blogger boB said...

blá blá blá...

11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
Other Net

1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home