28.10.06

Caminhando...

Tenho tanto pra contar.
Os sonhos que tive, as poesias que li, os livros que não terminei.
O caminhar, o fim da tarde: o sol na perpendicular.
O som nos ouvidos, o sorriso despretencioso.
As pessoas em volta: nem me olham (eu as olho, mas confesso que não presto atenção).
O pensamento vai longe.
Um carro em minha passagem desvia a rota da cabeça... onde estava mesmo?
...
Sim, ainda me lembro o que tinha pra contar. Pelo menos a maior parte das coisas.
Você gostaria de ouvir? Ah, a quanto tempo não nos falamos...
Deveria parar de me esconder.
Longe de tudo, sigo um caminho ainda indefinido; não sei nem por onde passei até chegar aqui.


5 Comments:

Blogger Alê Vieira said...

hum... pensando bem naquilo que você não me contou, Bob, ainda posso mudar de idéia quanto a todas verdades inabaláveis que abalam a minha vida...

11:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Talvez um dia eu devesse conversar sobre coisas sérias com você...

2:32 PM  
Blogger Carol Bazzo said...

contar sobre sonhos! aí é plagio!
vai me pagar direitos autorais?

3:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all
fishing net factory

1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home