29.10.06

Expressão da embriaguez...

Noite solitária. Chego em casa embriagado. Nada mais me interessa. Um bar cheio de más recordações. Pra onde olho, a banda tocando, tudo me lembra o que queria esquecer. Por que preciso disso? Merda! Apenas queria esquecer. Cada olhar que não se cruza, que se perde na tentativa, cada esforço jogado fora. Queria que fosse diferente. Nada acontece por acaso... nada acontece de propósito... nada acontece. Apatia resultante do passado, influenciando o futuro. Olho, olho, e nada faço... Não sei se a contemplação me satisfaz. Não sei o que quero. Talvez só queira tentar.
Chego em casa embriagado novamente... as teclas se movem, fogem do meu controle. Escrevo, mesmo sabendo que posso me arrepender. Mas seria melhor me arrepender pelo que escrevo do que pelo que faço, ou pelo que deixo de fazer.
O vômito seria a melhor expressão da embriaguez!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu li, mas não sei o que responder. Da mesma forma que vc não sabia se devia publicar, talvez seja melhor assim.

2:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
landing net

1:13 PM  

Postar um comentário

<< Home